O Clube

O Clube Peões da Caparica está oficialmente activo desde o dia 07 de Dezembro de 2009, sendo fundado por um grupo de 12 pessoas que reuniram a primeira vez a 25 de novembro de 2009. Os fundadores do clube tinham como objetivo colmatar a falta de oferta desportiva e cultural na comunidade de Vila Nova de Caparica.

Desde o início, o Clube Peões da Caparica teve o apoio do Agrupamento de Escolas e da Câmara Municipal de Almada concretizado na cedência de espaço, para o funcionamento das suas atividades na Escola Básica de 1º Ciclo de Vila Nova de Caparica, a nossa sede.


O Clube Peões da Caparica é uma associação de direito privado, com personalidade jurídica, dotada de autonomia administrativa e financeira, não tendo fins lucrativos e que desenvolve a sua actividade de forma independente.

Também é conhecido como CPC ou simplesmente Peões da Caparica.

Na sua actuação, o Clube procura desenvolver, dentro do seu orçamento, actividades desportivas, culturais e sociais e recreativas que se pretendem ir ao encontro dos desejos dos associados, bem como o convívio entre todos.

Existem actualmente duas secções em funcionamento: Aventura e Cultura e Xadrez.

Participe e comprove o dinamismo do Clube, através das nossas diversas actividades.

Para qualquer questão, estaremos sempre ao dispor,  contacte-nos!

Sem comentários:

Enviar um comentário